Em cartaz: Frozen

Frozen
Duração: 108 min
Direção: Chris Buck e Jennifer Lee
Estúdio: Walt Disney Animation Studios
Gênero: Animação, fantasia, comédia
Classificação: Livre

Eu sei que é filme de criança xD Mas eu adoro animações, seja da Disney ou não. Eu gostei bastante desse filme, apesar de ser bem bobinho mesmo, não tem nem um vilão super do mal, e ao invés de falarem como pessoas normais, os personagens conversam musicalmente. Mas é Disney né.
Elza e sua irmã mais nova, Anna, são princesas de um reino. Elza tem poderes mágicos, podendo fazer neve e gelo com as mãos, e sua irmã adora brincar com ela na neve. Mas seus poderes começam a sair do controle e um dia ela quase mata a irmã. Então ela passa a se isolar do mundo, e quem mais sente falta é Anna, que não entende o que aconteceu. Quando seus pais
morrem, Elza se torna rainha e um acidente faz com que seu segredo seja revelado. Assustada, ela foge e se esconde em um castelo de gelo nas montanhas. Anna então sai à sua procura, conhecendo um vendedor de gelo e sua rena, que a ajudam na aventura, deixando seu coração dividido entre ele e o belo príncipe de quem está noiva. No caminho encontram um boneco de neve criado por Elza, que surpreendentemente está vivo! Ele é louco para conhecer o verão e é engraçado demais (ele é a graça do filme, sério! Também, é dublado pelo Fábio Porchat!).

É um filme bem divertido, recomendado para todas as idades.

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário