Livros *---* O Guarda

O Guarda. Conto #2.5 de A Seleção. Autora: Kiera Cass. Editora: Seguinte. Páginas: 102.

Nesse conto temos a visão do nosso guarda preferido, Aspen, desde a descoberta do segredo de Marlee no livro 2, "A Elite", até pouco depois de um dos ataques rebeldes, quando América se perde na floresta em frente ao palácio. E, bem, passei a gostar mais dele, não que eu tivesse algo contra ele, simplesmente nunca tinha me interessado muito pela sua pessoa, ele sempre me pareceu muito sem graça perto do Maxon.. XD rs #TeamMaxon.

Mas é perceptível a sinceridade de seu amor por América e talvez ele sempre a ame, independente de sua escolha. 
Fiquei surpresa com a forma que ele entende a demora dela em lhe dar uma resposta e como ele se culpa por ter criado essa dúvida em seu coração. Acho que ele merecia alguém melhor, alguém que não alimentasse tantas dúvidas... >< Tenho algumas sugestões na manga, depois desse conto. Hahahaha


"Sabemos que você é forte — Lucy disse, inclinando a cabeça para o lado —, mas aceitar ajuda também é um tipo de força."

Alem disso, temos a chance de conhecer melhor o dia a dia no palácio, o que acontece quando America está escondida durante os ataques dos rebeldes, o relacionamento entre os funcionários e os amigos que Aspen já fez por lá. Além da visão que Aspen tem do seu concorrente :O #tenso hahha ou ate do próprio rei.

"É que já vi muitas pessoas deixarem o mal ao seu redor torná-las duras ou teimosas. No fim das contas, perdem a chance de tornar o mundo um lugar melhor porque só conseguem enxergar o pior."

Mas eu ainda torço por Maxon e América juntos, não tem como, não consigo ver outra garota como rainha, tanto no seu papel politico, quanto como esposa de Maxon. u.u rsrs Uma coisa é certa, esse conto me deu muitaaaa saudade da série, e estou me segurando mtooo para não ler o ebook de "A Escolha", pq estou com esperanças de ganhar o livro de presente de niver *--* hahahha #FicaaDica #ÉEsseMês


Esse livro é gratuito, mas não consegui baixar pelo site da Seguinte, o link não estava funcionando, então vou deixar alguns links de pessoas que compartilharam, ok?! ;)
PDF(aqui)
EPUB(aqui)
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário