Livros *----* O Último Homem do Mundo

O Último Homem do Mundo. Autora: Tais Cortez. Publicação Independente. Páginas: 386. 

Esse é um livro de parceria. Ele conta a história de Amanda, uma adolescente de dezesseis anos que já conseguiu ser expulsa dos últimos três colégios que frequentou e está determinada a fazer de novo para que sua mãe desista de controlar tudo em sua vida. Assim, ela é matriculada, contra sua vontade, no Educação de Elite, um colégio interno de alto padrão.

Ela realmente sabe fazer confusões, logo que chega se mete em uma briga com a filha do diretor e o namorado dela, Ricardo, mas isso é só o começo. Sua mãe é uma atriz famosa que parece não saber muito bem o que fazer com ela. E, Ricardo é o gato provocante, que a atrai logo de inicio, mesmo que ela finja que não. #sempre.

Amanda é uma garota cheia de personalidade, daquelas que quando coloca uma coisa na cabeça é difícil tirar, mas está amadurecendo, enxergando o valor das amizades e relacionamentos e aprendendo a curar sua mágoas.

"Pela primeira vez, eu deixava alguém me conhecer de verdade, por trás da armadura indestrutível que usava todos os dias."
O livro pode parecer bobinho no início, falando da garota rebelde que quer mandar no seu próprio mundinho, mas autora vai tocando em questões que sustentam as nossas vidas e como é complicado lidarmos com elas, quando vimos tão pouco da própria vida. Lembrei muito de mim, não tive tantos problemas como Amanda, mas que família não tem problemas? E não só isso, mas o quanto é difícil deixarmos nossos receios e medos e confiarmos em alguém... deixar alguém conhecer nossas fraquezas e problemas... se deixar amar... #Recomendadíssimo

"...naquela noite eu aceitei o risco inerente àquela jornada única, perigosa e mágica chamada amor"
Compre o ebook aqui (apenas R$4,64!) 
Fan Page
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário