Novidades da Editora Sinna

Galera, hoje eu trago uma ótima noticia para os autores independentes. A Editora Sinna estará na bienal desse ano, no Rio de Janeiro, e separará um espaço para autores independentes em seu estande. Para reservar um espaço é só entrar em contato através do email (editorasinna@gmail.com) ou pela sua página no facebook.

Editora Sinna na bienal 2017


Confiram os últimos lançamentos da Editora:

Capa do livro O Jogo do Enganador, Danilo Queiroz
O Jogo do Enganador- Danilo Queiroz

Sinopse: Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?
Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...


Capa da antologia Entre Amigos

Ainda não tínhamos mostrado pra vocês como havia ficado a capa da Antologia Entre Amigos!

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.





Acompanhe a Editora Sinna nas redes sociais:  Fanpage | Instagram | Youtube | Site

Veja Também:
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário