TAG: Dez Filmes Que Marcaram a Minha Infância

Hey guys, assim que eu vi essa Tag no Blog Fundo Falso, sabia que iria responder e foi muito divertido lembrar os filmes da infância, mó nostalgia. Estou ficando velha. 😨 Eu passava as férias inteiras assistindo sessão da tarde. Durante as aulas era difícil porque estudei a maior parte do tempo no período da tarde, minha mãe fazia de tudo pra deixar a gente o máximo de tempo na escola, três filhos não eram fáceis... 😂 hahaha

Matilda
Trailer. Lançamento:11 de outubro de 1996 . Duração: 1h38min. Gênero: Comédia, Fantasia. 
Eu adorava Matilda. Uma menininha muito inteligente, com uma família que nunca a valorizou e uma diretora tenebrosa. Mas então ela descobre que tem poderes mágicos e sua sorte começa a mudar.

Para Sempre Cinderela
Trailer. Lançamento: 22 de janeiro de 1999 . Duração: 2h1min Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Esse é um filme de menina (meu irmão não gostava de ver), inspirado no clássico da Cinderela, mas sem aquela coisa mágica de fada madrinha e tudo o mais. O que tornava tudo mais real e  eu adorava essa possibilidade, da história ser real.

Um Tira no Jardim de Infância
Trailer. Duração: 1h50min. Gênero: Comédia, Policial, Ação.
Eu não sei porque, mas eu gostava muito desse filme. Todo o mistério em volta do pequeno Dominic e o policial durão que foi parar no jardim de infância e se apaixona pela mãe do garoto quando deveria estar investigando-a.

As Panteras
Tariler. Lançamento: 24 de novembro de 2000. Duração: 1h38min. Gênero: Aventura, Ação.
Eu e meus irmãos sempre terminávamos de ver esse filme encenando lutinhas. Nos sentíamos os agentes secretos mais habilidosos do mundo. 

Lilo & Stitch
Trailer. Lançamento: 28 de junho de 2002. Duração: 1h25min. Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família, Ficção científica.
Estavam sentindo falta da Disney nessa lista, neh? Quem não gosta de Lilo & Stitch?! É muito fofo! "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer." ❤❤❤❤ O pequeno Stitch acaba se tornando parte da família da Lilo quando ela o adota pensando que ele é um cachorrinho. Mas ela logo irá descobrir que, na verdade, ele é um alienígena que está fugindo da polícia interplanetária.

Peter Pan

Trailer. Lançamento: 9 de janeiro de 2004. Duração: 1h53min. Gênero: Fantasia, Aventura.
Gostava muito desse filme e do ator também, ele é mó gatinho e se expressou muito bem no filme, sem contar que a histórica é clássica. Peter Pan, o menino que nunca cresce leva Wendy e seus irmãos para viver uma aventura na Terra do Nunca, onde ele vive.

Diário da Princesa

Trailer. Lançamento: 18 de janeiro de 2002. Duração: 2h0min. Gênero: Comédia, Família, Romance.
Esse também é um filme de menina. A garota nerd e feia descobre ser uma princesa e precisa apender a se arrumar e ser portar como alguém da realeza. Foi baseado nos livros da Meg Cabot, apesar deles não terem muito em comum.

Meninas Malvadas
Trailer. Lançamento: 9 de julho de 2004. Duração: 1h38min. Gênero: Comédia.
Outro filme de menina. Na verdade, eu gostava de quase todos os filmes da Lindsay (e das gêmeas Olsen também). Mas, Meninas Malvadas certamente é um dos favoritos. Cady acabou de se mudar da Africa e vai estudar numa escola pela primeira vez. Então, ela precisará se adaptar a esse novo mundo chamado ensino médio.

Homem Aranha

Trailer. Lançamento 17 de maio de 2002. Duração: 2h1min. Gênero: Fantasia, Ação.
Esse foi um dos primeiros filmes que vi no cinema. Daí surgiu outra paixão: super-heróis ❤❤❤. Peter Paker era apenas um nerd apaixonado pela vizinha e também colega de classe, Mary Jane. Mas então ele é picado por uma aranha radioativa e tudo muda.

Monstros S.A.


Trailer. Lançamento: 14 de novembro de 2001. Duração: 1h32min. Gênero: Animação, Comédia, Família.
Esse filme é muito fofo. Ainda vou comprar um Sully de pelúcia pra mim. Muito amor! Sully trabalha assustando crianças, é assim que eles conseguem energia. Mas ele se mete numa confusão gigantesca quando, sem querer, traz uma criança para o mundo dos monstros.

Quais filmes marcaram a sua infância? Se identificou com algum desses? Conta pra gente!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário