TAG: Liebster Award

Olá pessoas, como vão?! A Andressa do blog Citando Palavras me marcou na TAG Liebster Award, e fiquei bem animada para responder. Então vamos lá! =D


Regras:
  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
  • Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award.
  • Linkar quem te indicou.
11 fatos sobre mim:
  1. Estou no quinto (e último) ano de medicina veterinária;
  2. Sou vegetariana há quase quatro anos;
  3. Meu gênero literário preferido é fantasia;
  4. Prefiro ler séries do que livros únicos;
  5. Tenho ideias para escrever uns dois livros, mas sempre fico com preguiça de começar (prefiro passar meu tempo livre lendo do que escrevendo);
  6. Perdi meu preconceito com e-books no ano passado, mas ainda não troco os livros físicos por eles;
  7. Minha cor preferida é rosa;
  8. Tenho um violão, mas não sei tocar (um dia ainda aprendo!);
  9. Comecei a ajudar a Isabela no blog há dois anos;
  10. Sou apaixonada por The Sims;
  11. Sou muito tímida.

11 perguntas que eu devo responder:

  1. Fez o blog assim que teve vontade ou demorou pra fazer? Não fui eu que comecei o blog, foi a Isabela. Eu pensei por um tempo antes de conversar com ela sobre ajudar no blog, e ela já tinha o feito há quase dois anos quando eu tive a ideia.
  2. Tem vergonha de divulgar para conhecidos? Um pouco. Tinha mais antes, mas agora já divulgo tranquilamente para quem eu sei que gosta de ler.
  3. Você leva seu blog a sério ou é apenas um hobby? É apenas um hobby, mas eu dedico boa parte do meu tempo livre a ele, então acho que levo bem a sério.
  4.  Tem ou pensa em ter um canal no Youtube? Por enquanto não penso nisso. Não gosto de falar, nem de gravar vídeos. Gosto mesmo de escrever.
  5. O que você acha que uma pessoa tem que ter pra conquistar o público e crescer nesse meio de blog? Tem que escrever sobre assuntos que interessem aos leitores e saber se divulgar bem, além de ter contatos que contribuam nessa divulgação.
  6. Quais as dificuldades que você teve quando fez o blog? Pensou em desistir? Bem, como não fui eu que criei o blog, não sei como foi no começo. Mas, desde que comecei aqui, acho que a maior dificuldade, além de tentar encontrar assuntos interessantes (e tempo) para deixar o blog sempre atualizado, é conseguir a participação dos leitores. Às vezes dá um desânimo, parece que o tempo que disponibilizamos e o nosso carinho não é reconhecido, e dá vontade de parar de tentar. Mas quando surge qualquer comentário nosso dia já fica mais iluminado. rs
  7. Se uma marca quisesse ser sua parceira, qual você escolheria? Difícil, tem tantas que eu gostaria! rs Mas se eu tivesse que escolher, acho que seria a Arqueiro/Sextante.
  8. O que é que você não viveria sem? Minha família e meus amigos.
  9. Quando você morrer, pelo o que você quer ser lembrada? Gostaria de ser lembrada por ajudar pessoas e animais de alguma forma, de tornar mais feliz a vida delas e dos bichinhos. Gostaria de ser lembrada como uma boa amiga, uma boa mãe, uma boa esposa, etc.
  10.  Você se importa com a opinião dos outros? Depende de quem está dando a opinião e sobre o que está opinando, mas normalmente eu levo em consideração o que está sendo dito.
  11. Quais estilos de blog ou canal você gosta? Gosto de blogs com o estilo do nosso, sobre livros e filmes.
Eu indico:
  1. Obcecada pelos Livros
  2. Amigo Livro
  3. Quem mais quiser fazer (não gosto de ficar marcando =P)

11 perguntas para responderem:
  1. Qual é seu gênero literário preferido?
  2. Prefere ler séries ou livros únicos?
  3. Dos livros que já leu esse ano, qual você gostou mais?
  4. Planeja escrever um livro?
  5. Qual foi o último filme que assistiu no cinema?
  6. Quais séries gosta de assistir?
  7. Quando e por que iniciou o blog?
  8. Como se imagina daqui a 10 anos?
  9. O que faria se ganhasse na loteria?
  10. Qual estilo musical é o seu preferido?
  11. Prefere e-books ou livros físicos?

Essa TAG é parecidíssima com outra que respondi há um tempo, Conhecendo a Blogueira, mas só percebi isso depois que comecei a responder essa. Mas, como adoro responder TAGs, fiquei feliz em ter novas perguntas para responder. haha Espero que tenham gostado. ;)
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário