Pré Venda Acima de Nós - Taís Cortez

Gente, a Taís Cortez, autora parceira aqui do blog, está lançando seu novo livro, Acima de Nós, um romance cristão.  Ele já está em pré venda na Amazon!. Venha conferir um pouquinho mais dessa história com a gente.

Editora: Ágape.
Páginas: 304.

Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.


Quotes:
“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos.
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo.
− Então, me dê asas.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem. Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”



Gostaram? Adquira já o seu! ;) 

Mais Informações:

Conheça também outras obras da autora:
Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo: Skoob - Resenha
O Último Homem do Mundo - Skoob - Resenha