Em cartaz: Vingadores - Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
Duração: 150 min
Direção: Joss Whedon
Estúdio: Marvel Studios
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures
Gênero: Ação, ficção científica, aventura
Classificação: 12 anos
Elenco: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)

Olá pessoal! Eu sei que o blog anda meio parado, mas sabem como é, meio do período, provas, trabalhos... Estou sem tempo para nada. Mas venho hoje trazer a minha opinião sobre um dos filmes mais aguardados do ano! Não sei se vocês sabem, mas esse não faz muito meu estilo de filme, então nem sei como começar. rs Eu gosto mesmo é de animação, a expert em super heróis aqui do blog é a Isabela, mas eu acabei tendo a oportunidade de assistir antes dela. Como o resto do mundo, meus amigos e meu namorado estavam loucos para assistir a esse filme, então fui convidada (lê-se intimada) a assistir também, além de ter que assistir aos outros filmes que antecedem a esse antes, para poder entender a história. Então vou tentar escrever o que achei, mesmo sendo meio ~porforona~ desses lances. haha


Os Vigadores se reuniram novamente para recuperarem o cetro utilizado por Loki no primeiro filme, que está em um posto avançado da H.I.D.R.A, aonde estão sendo realizados experimentos em humanos. Tony Stark fica curioso a respeito do poder da gema que está dentro do cetro e resolver fazer algumas análises. Ao descobrir o sistema de inteligência artificial que há nele, ele percebe que possui o que precisa para construir um programa de defesa global, que poderia trazer a paz para o mundo e evitar que ocorram novos ataques alienígenas. Esse programa se chama Ultron.

 No entanto, o projeto acaba dando errado. Ultron conclui que o problema do planeta são os humanos, e para que haja paz eles precisam ser destruídos. Ele começa então um plano de extinção para a espécie humana, fazendo com que os Vingadores sejam obrigados a permanecerem unidos por mais tempo do que gostariam. Mesmo estando desconfiados de Stark por ele ter criado seu próprio inimigo, que parece ser invencível, eles precisam se manter juntos para terem alguma chance de salvarem o mundo.
Cada um, com sua própria habilidade, é essencial para que tudo dê certo. Então o Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro saem juntos para derrotarem a criação que deveria proteger a Terra, que além de ser super inteligente e ter acesso a qualquer informação do mundo, ainda possui dois aliados com poderes inumanos, os gêmeos que passaram pelos experimentos, Wanda, que possui o poder de controlar a mente e manipular energia, e Pietro, que possui super velocidade. Eles serão verdadeiros desafios para os heróis, principalmente Wanda, que pode fazê-los ruir sem utilizar a força.

Mesmo não sendo meu estilo de filme, gostei bastante. Ele já começa todo cheio de ação e é repleto de efeitos especiais muito bem feitos. Achei legal porque todos os personagens tiveram participações importantes, e também descobrimos mais detalhes sobre as vidas dos personagens quer eram "menos importantes", a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. Várias coisas bem surpreendentes. O filme conseguiu surpreender em muitos momentos. A história nos levava a imaginar uma coisa para depois acontecer outra diferente.
Tem partes de tensão, partes engraçadas, partes com muita ação, partes emocionantes e até partes românticas. É um filme bem completo, e acho que entendo porque as pessoas gostam tanto. É realmente muito bom. Passei a gostar mais de todos os personagens, mas acho que a que eu mais gostei foi a Wanda. Os poderes dela são tão legais! São do mal, mas são bem maneiros! haha
E vocês, já assistiram? O que acharam? E quem ainda está só na vontade de ver?

Trailer:


Teaser:


logoblog