Em cartaz: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Duração: 97 min
Direção: Shawn Levy
Distribuição: Fox Film
Gênero: Aventura, comédia, fantasia
Classificação: Livre
Elenco: Ben Stiller (Larry), Dan Stevens (Lancelot), Robin Williams (Theodore Roosevelt), Rami Malek (Ahkmenrah)

Adoro Uma Noite no Museu! É aquele tipo de filme que eu sempre paro para ver quando está passando e nunca me canso de rir das mesmas piadas. Tanto o primeiro quanto o segundo são muito divertidos e fiquei super empolgada quando descobri que ia ter o terceiro. Já estreou faz tempo e estava com medo de não conseguir assistir no cinema, mas consegui! :D

Adorei esse também, acho que ficou até melhor do que o anterior. Ri do início ao fim e fiquei feliz porque eles conseguiram manter a qualidade da história.

Já passaram alguns anos desde a última aventura de Larry e ele segue normalmente com sua vida como segurança noturno no Museu de História Natural de Nova York, um trabalho que seria bem chato se nesse museu não tivesse uma placa egípcia mágica, a placa de Ahkmenrah, que faz com que todos os objetos ganhem vida à noite.
Em uma noite muito especial para o museu, as coisas começam a dar errado. Nossos conhecidos amigos, como o presidente Roosevelt, Rex e Dexter, além dos outros, começam a agir de forma muito estranha, sem conseguir controlar suas ações. Através do faraó Ahkmenrah, o dono da placa, Larry descobre que algo ruim está acontecendo. A placa está se deteriorando, como se estivesse sofrendo algum processo de oxidação, e provavelmente é isso que está afetando as ações de todos.

O problema é que Ahkmenrah não conhece os segredos da placa, então não sabe como interromper o processo. O único que saberia o que fazer seria seu pai, o faraó que mandou criar a placa, mas que morreu antes de revelar os segredos ao filho. Sendo assim, Larry resolve que só será capaz de salvar seus amigos se levar a placa até o museu de Londres, aonde o faraó e sua esposa estão em exposição e perguntar pessoalmente o que deve fazer.

Com a autorização do diretor do museu, Larry, seus amigos (Ahkmenrah, Átila, Roosevelt, Sacagawea, Dexter, Jedediah e Octavius) e seu filho, que agora já está bem mais velho, partem para Londres. Lá conhecem Tilly, a guarda noturna muito louca do museu.
Eles precisam estar bem preparados para a noite, pois será a primeira vez que as peças daquele museu acordarão, então estarão bem confusos, podendo até ser perigosos. Felizmente, recebem a ajuda inesperada de Sir Lancelot, mesmo que não se possa confiar totalmente em nenhuma das peças do museu, exceto no faraó, que compreende o poder da placa.
Larry então parte pelo museu desconhecido em busca da solução para recuperar a placa, que está se deteriorando rapidamente, enquanto seus amigos estão sofrendo cada vez mais com os efeitos. Ele só tem essa noite para resolver tudo antes que eles virem cera permanentemente. Enquanto enfrentam algumas situações arriscadas, Larry tenta entender um pouco mais a mente de seu filho adolescente. E nós damos boas risadas com as confusões em que todos se metem.



A trama do filme foi muito bem bolada. As peças do museu são muito diferentes e várias são bem bonitas, então vê-las em movimento foi algo muito legal. Foi bom ver os nossos conhecidos personagens aprontando novas aventuras, em um lugar totalmente diferente agora. Adorei como tudo foi se desenrolando ao longo do filme e confesso que o final foi totalmente inesperado para mim, mas não foi ruim. O triste é saber que esse, muito provavelmente, é o último filme da série. =/ Mas é melhor não pensar no lado ruim disso e aproveitar a diversão. #SuperRecomendo

Trailer dublado:



Trailer legendado:






logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário