Em cartaz: Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
Duração: 92 min
Direção: Simon J. Smith e Eric Darnell
Estúdio: DreamWorks Animation
Distribuição: Fox Films
Gênero: Animação, comédia, aventura
Classificação: Livre

Fui assistir a esse filme com meus amigos depois de muita discussão sobre qual filme ver. Ainda bem que gosto de Madagascar e estava com vontade de ver esse filme também. :D
Quem não gosta desses pinguins fofos e divertidos, que estão sempre se metendo em confusão e também arrumando formas incríveis de sair dela? Agora eles têm um filme exclusivo, então só podíamos esperar por um confusão maior ainda, certo? E é exatamente isso que acontece! rs
Para quem não conhece, o Capitão é o líder do grupo; Kowalski é o inteligente; Rico sempre tem qualquer coisa de que o grupo necessite no momento, dentro de sua barriga; e o Recruta é o novato fofinho, o mascote. No início, somos apresentados ao grupo de pinguins ainda filhotinhos, tramando seus primeiros planos, e eles já tinham exatamente o mesmo jeito que têm agora adultos. E descobrimos como o Recruta começou a fazer parte do grupo. Mas a história de fato se passa após o terceiro filme de Madagascar.

É aniversário do Recruta e o Capitão deseja dar a ele um presente especial. Eles invadem um local de máxima segurança nos Estados Unidos, mas têm uma surpresa quando alcançam seu objetivo. Lá são sequestrados pelo Dr. Octavius Brine, um geneticista muito louco, que eles descobrem ser um polvo disfarçado, chamado Dave. Eles não lembram de onde Dave os conhece, mas então ele conta sua triste história de vida e revela o seu desejo de se vingar de todos os pinguins, simplesmente por eles serem muito fofos e sempre serem os centros das atenções.
Nossa querida elite de pinguins espiões então precisa criar um plano para salvar suas vidas e a de todos os outros pinguins. Assim, eles acabam entrando em contato (lê-se são resgatados) pelo grupo Vento do Norte, uma agência moderna entre espécies especializada em proteger animais indefesos. Liderada pelo lobo cujo nome é Secreto, a equipe conta também com Pavio Curto, uma foca especialista em explosivos; Montanha, um urso branco que é a força bruta; e Eva, a coruja analista.
Mas ao invés das duas equipes se unirem para combaterem Dave, acabam criando um tipo de rivalidade, se desafiando a mostrar qual é a melhor. Enquanto isso, Dave segue sequestrando os pinguins dos zoológicos pelo mundo.
Cada um dos membros do grupo dos pinguins vai mostrando porque suas habilidades são tão importantes, mas Recruta não se sente valorizado. Ele sente que precisa mostrar para o Capitão que ele também tem o seu valor na luta. Em meio a muitas confusões, os dois grupos vão se re-encontrando e descobrindo que talvez não seja tão fácil derrotar o polvo se continuarem nessa disputa. Será que Recruta vai conseguir provar que não é apenas a fofura em forma de pinguim e ajudar seus amigos?
O filme é muito divertido! Tem um humor leve, bem voltado para crianças mesmo, sem piadas de duplo sentido nem partes mais dramáticas. É para rir do início ao fim. E também é muito fofo. Afinal, quem não ama pinguins? *-* 

Trailer:



Teaser:



logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário