Cinema em Casa: Truque de Mestre

Truque de Mestre
Duração: 115 min
Direção: Louis Leterrier
Estúdio: K/O Paper Products
Distribuição: Summit Entertainment e Lionsgate
Gênero: Suspense, policial
Classificação: 12 anos
Elenco: Jesse Eisenberg (Daniel Atlas), Woody Harrelson (Merritt McKinley), Isla Fisher (Henley Reeves), Dave Franco (Jack Wilder), Mark Ruffalo (Dylan Rhodes), Mélanie Laurent (Alma Dray), Morgan Freeman (Thaddeus Bradley).
Lançamento nos cinemas: 05/07/2013

Olá gente! Desculpem o meu sumiço, ando meio enrolada com a faculdade, estágio, e tudo mais, então fiquei sem tempo para o blog. Resolvi falar desse filme, para não ficar tanto tempo sem postar nada.
Esse filme é sensacional! Me prendeu do início ao fim! Não tem como deixar de recomendá-lo! Essas coisas de mágica realmente me atraem, são tão divertidas. E eu fico me perguntando "como será que eles conseguem fazer isso?". O mais legal desse filme é que as formas como eles fazem as mágicas são reveladas, já que isso não é o mistério da história. E é tudo tão bem feito que não tem como não se maravilhar.
A história gira em torno dos quatro mágicos: Daniel, Henley, Merritt e Jack. Cada um deles tem habilidades próprias e cada um trabalha por si só. Misteriosamente, alguém faz com que eles se encontrem e então eles passam a trabalhar juntos, em grandes eventos de mágica, se auto-intitulando "Os Quatro Cavalheiros" (mesmo que tenha uma dama no meio).
Em seu primeiro grande evento, conseguem atrair um público enorme. Inacreditavelmente e na frente de toda a platéia, fazem com que um dos espectadores roube um banco na França e ainda por cima distribuem o dinheiro com uma chuva de cédulas. Isso não pode ser mera ilusão, pois o dinheiro era real. Então como eles podem ter feito algo assim?
Pode parecer impossível para alguém descobrir, mas Thaddeus Bradley sabe como. Ele já foi mágico, e atualmente ganha dinheiro com um programa que desvenda as ilusões realizadas por mágicos de todo tipo, o que, claro, acaba com a carreira deles. Desvendando uma mágica desse tamanho, ele ganharia muito mais.
Dylan é um agente do FBI que está decidido a prender esses criminosos (afinal, eles de fato roubaram um banco, na cara de pau). Ele conta com a ajuda de Mélanie, uma agente da interpol, com quem ele não se entende de jeito nenhum. Ele tem certeza de que há alguém por trás desses caras, um grande ilusionista provavelmente, que está ajudando-os a armar esses espetáculos. Qualquer um é suspeito, principalmente Thaddeus, que revela para eles todos os detalhes de como foi realizado o truque, o que contribui para que seja o suspeito número um. E garante que o próximo evento será ainda mais grandioso e surpreendente.
O que Dylan e Mélanie tentam fazer é se manter um passo a frente dos quatro cavalheiros, mas parece que eles sempre conseguem passar a perna e escapar. No restante do filme os quatro cavalheiros estão sempre escapando e realizando mágicas cada vez mais inexplicáveis, conquistando um público cada vez maior e o agente Dylan correndo atrás deles para tentar capturá-los. Mas eles são incríveis demais, gente! *-*
O final é simplesmente surpreendente. Duvido que alguém consiga prever o que acontece. haha
Fiquei encantada pelos personagens, adorei a trama, achei um filme muito inteligente. Os quatro cavalheiros são bastante carismáticos e, apesar de realizarem atos que vão contra a lei, me fizeram torcer para que não fossem presos! rsrs Mas também não queria que o agente Dylan se desse mal, ele também é legal. Só posso dizer que o final até que conseguiu me deixar satisfeita. rsrs
Por isso eu repito: assistam, assistam, ASSISTAM! rsrs Não vão se arrepender! :D

E para quem assistiu e gostou do filme: parece que vai ter continuação! Esperando ansiosamente por novas mágicas incríveis! xD



logoblog