Livros *----* Tocada Pelas Sombras

Tocada Pelas Sombras. Academia de Vampiros #3. Autora: Richelle Mead. Editora: Agir. Páginas: 384.Cuidado, pode conter spoiler dos livros anteriores, Beijo das Sombras e Aura Negra.

Fiquei um pouco perdida para fazer essa resenha, porque simplesmente não consegui parar de ler a série, fiz a resenha do segundo e fui lendo, lendo e lendo, sem parar para resenhar os outros, aí pensei: OMG o que escrevo na resenha de Tocada Pelas Sombras.
              
"Manter o amor enterrado era como manter a raiva enclausurada, eu aprendi. Te corroí por dentro até que você quer gritar e chutar algo."

Elas estão em seu último ano e Rose está distraída com o trabalho de campo, onde ela terá que proteger um Moroi contra ataques simulados dos professores, mas ela fica arrasada quando descobre que foi designada para Christian e não para Lissa, como ela esperava. Além disso, Adrian se muda para a escola para estudar Espírito com Lissa e parece estar determinado a cantar Rose por todos os seus dias lá.

Rose continua com seus dilemas internos sobre Lissa e Dimitri. Mas os acontecimentos do último livro mudaram muita coisa, a fizeram crescer e entender melhor seu dever como guardiã. Agora ela sabe que Lissa pode estar ainda mais em perigo, porque os Strogoi estão bem interessados em matar Morois da realeza. Mas talvez, apenas talvez ela possa ter os dois...

Elas ainda descobrem que Victor Dashkov está para ser julgado e ao que tudo indica, elas não faram parte do julgamento, mega injusto. Christian parece estar sempre com ciumes da Lissa e isso é meio irritante, mas ela também pode ser bem ciumenta quando quer... Rose ainda está tendo novas descobertas com o seu laço, coisas estranhas parecem estar acontecendo com ela a todo momento.

"Aqueles que tem perguntado se fé é verdade estão abrindo uma discussão que eles poderiam não estar prontos para ter."

E o final, bem... não tem como imaginar o que acontece no final desse livro, é simplesmente inacreditável. Tudo muda. Já li o próximo livro, mas ainda não terminei a série e... oh.. ainda não sei como tudo isso irá acabar... a cada volume Richelle me surpreende mais. #Recomendadíssimo

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário