Livros *----* Fiquei com seu Número

Fiquei com Seu Número. Autora: Sophie Kinsella. Páginas: 462. Editora: Record.

Gosto muito dessas comédias românticas, mas elas não costumam ser o tipo de livro que eu fico ansiosa para ler, ou algo assim.. Gosto mais de lê-las durante uma ressaca literária ou quando estou me sentido estressada ou cansada para uma leitura mais intensa, são livros para relaxar!

Poppy é uma fisioterapeuta cheia de carisma e energia, gosta de tratar bem as pessoas e não consegue dizer não. Ela está em um hotel com as amigas quando o alarme de incêndio do prédio dispara e na correia ela perde o anel de esmeraldas/herança de família/noivado. E, é claro que ela surtou, quem não surtaria? Mas, como em toda boa comédia, as coisas nunca estão tão ruins que não possam piorar hahaha. Então, Poppy tem sua vida, quer dizer, seu celular roubado e, é tem mais, seus sogros super gênios estão vindo visitá-los, e eles não parecem ter gostado muito da ideia do noivado... imagine, quando souberem que ela perdeu o anel... Eles não podem saber...

Bem, alguma coisa boa tinha que acontecer no meio de tanta tragédia, afinal perder o celular é uma grande catástrofe e ela tinha dado seu número para todos os funcionários do hotel. Poppy estava quase estrando em um colapso, quando percebe um celular jogado dentro da lixeira, e pronto a solução para seu problema, ou um deles, pelo menos. É assim que conhece Sam, um cara mal humorado, que não sabe responder emails. Acontece que o celular era da ex-assistente dele, ela jogou no lixo ao receber outra proposta de emprego e caiu fora, deixando o coitado bem enrolado também. Mas Poppy não vai devolver o celular tão cedo porque ela deu o novo número para os funcionários do hotel.

Por fim, ela acaba conseguindo convencê-lo a lhe emprestar o telefone, prometendo lhe encaminhar os emails que fossem mandados para assistente dele. E, Poppy, curiosa a beça, acaba fazendo maior bagunça, mas isso vocês vão ter que ler para conferir. O final é meio clichê, mas quem liga?! É fofo e engraçado! #Recomendo, talvez mais pessoas devessem compartilhar a caixa de e-mails... ❤❤

"-Poppy- diz Sam por fim, e imagino aquelas sobrancelhas escuras dele completamente franzidas. -Você andou lendo meus emails?
-Não!- respondo, na defensiva. -Só dei uma olhada em alguns..."
 

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário