Livros *----* Para Sempre


Título: Para Sempre. 
Autores: Kim e Krickitt Carpenter. 
Editora: Novo Conceito. 
Páginas: 144.
Avaliação: 5/5

Já estava a muito tempo namorando esse livro, vi o filme com meu boyfriend no dia dos namorados do ano passado e não tinha pego para lê-lo antes porque fiquei naquela: "já vi o filme, o livro deve ser bem parecido"- não me matem. Mas... nem vou comentar sobre filme aqui.... deixa essa pra um filmexlivro... Enfim, a história é linda, apaixonante, infinitamente melhor que o filme! Juro que estou tentando ao máximo não compará-los, por isso que tento sempre ler o livro primeiro, mas dessa vez eu não sabia da existência do livro quando fui ver o filme no cinema.  

Bem, o livro é bem curtinho, eu o li todo ontem! hehe. Kimmer é treinador da Universidade de Highlands se apaixona pela voz alegre da vendedora, de nome diferente, da loja de artigos esportivos, para qual ligou para encomendar uma jaquetas. Assim, ele conseguiu seu telefone e começaram a se falar frequentemente, mesmo que a conta de telefone viesse nas alturas... Naquela época não existia internet... nem sms... como viver? =O Depois vieram as cartas, a primeira fotografia e até que, depois de muita conversa, eles resolveram se encontrar e Krickitt foi da Califórnia até o Novo México. Eles passaram juntos o primeiro final de semana. Pouco tempo depois eles se casaram e estavam muito felizes.

"Eu sentia muito amor por ela, mas queria amá-la por todas as razões certas e com todas as intenções corretas também."

Então, dois meses depois do casório, quando estavam indo para a casa do pais de krickitt, no primeiro feriado de Ação de Graças que passavam juntos como casal, o carro deles se envolveu em um acidente e Kricckitt se feriu gravemente na cabeça. Ela ficou em coma durante várias semanas e quando voltou havia perdido uma parte de sua memoria recente, a que incluía o marido, kim Carpenter.  Krickitt foi desenganada pelos médicos, que disseram que ela só sobreviveria com um milagre, e ela resistiu, surpreendendo a todos. E, assim começa a luta de Kim pelo amor de sua esposa, sua recuperação e sua perseverança em cuidar da mulher que prometeu estar ao lado em todas as circunstâncias.

Esse livro é uma história real, o casal Carpenter realmente passou por tudo isso e superou todos os problemas com amor, esperança e fé. Super recomendado! 

logoblog