Pré Venda Rainha dos 7 Mares


Bom diaaa! Bom mesmo é já começar o dia com uma novidade dessas. A Rainha dos Sete Mares, novo lançamento da Bianca Sousa, entrou em pré-venda. O livro está saindo por apenas R$24,99, mas esse desconto é só para quem comprar o livro até o dia 03/08, então aproveita! Além do preço promocional, quem comprar o livro durante a pré venda estará concorrendo a sorteios de brindes exclusivos. 

Gênero: Ficção, Fantasia, Aventura.
Temas: Sereia, autoconhecimento, redenção, perdão, autoconfiança, empoderamento.
Páginas: 200.

Sinopse: Nada vai ser como antes.
O fundo do mar é governado por seres dotados de inteligência e ganância, como qualquer grande império. No entanto, dentre os sete reinos, um deles oculta um inquietante segredo capaz de ruir com tudo o que foi construído até o momento. Agatha é a sereia herdeira deste reino, mas tem ideias contrárias às tradições que a impedem de exercer seu lugar de direito: o trono. Geniosa e corajosa, ela não aceita tais condições nem mesmo quando se vê obrigada a assumir o controle após uma catástrofe que ameaça a vida marinha. Sem a menor chance de desabar, precisa ser forte para provar a todos – e a ela mesma – que poderá ficar à frente do povo. Para proteger a todos precisará mergulhar fundo em segredos obscuros e trazer à tona verdades enterradas pelo tempo, além de enfrentar o maior e mais temido monstro dos mares: o Kraken.

Compre o seu livro clicando aqui.

Quem vai à Bienal do Livro, também poderá adquiri-lo lá e ainda dar um abraço bem apertado nessa autora maravilhosa. Ela estará presente no evento nos dias 04/08 (sáb) às 12h e 07/08 (ter) às 16h30 no estande da editora The Books; e, no dia 11/08 (sáb) às 13h no estande da editora Coerência.

Se você quiser saber um pouquinho mais sobre a história de A Rainha dos Sete Mares, confira o post da Bianca em seu blog pessoal.

Nós estamos bastante curiosas para conferir mais este trabalho da Bianca e, em breve, estaremos trazendo a resenha para vocês. 💗
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário