Novidades dos autores parceiros

Bom dia, leitores! Hoje é dia de trazer as novidades dos nossos autores parceiros. Temos muita coisa boa pra compartilhar: são duas antologias entrando em pré venda, uma autora que estará na Bienal do livro de 2018, contos postados na web e ainda uma autor que divulgou o mapa do mundo onde se passam seus livros, tá maneiro demais! Clica aí e confira!


A autora de Acho que CresciA Última BaladaUm Novo Amanhã e O Plano é o Amor está participando da Antologia  Viagens Fantásticas pela Bíblia Vol.4 com o conto Presente de Deus. O livro está em pré venda e é possível adquiri-lo no site da editora por apenas R$24,90. Além do conto da Neiva, vocês também conhecerão vários outros contos de autores maravilhosos com temas e gêneros diferentes, todos eles ambientados em cidades Bíblicas. 

Viagens Fantásticas pela Bíblia 4 nasceu do sonho de divulgar a literatura do gênero ficção cristã. Ele une escritores que tem impactado a vida de pessoas através de seus romances, espalhados em vários estados Brasileiros, mostrando a diversidade nacional entre os autores cristãos. Histórias, cenários, estilos literários e personagens que farão com que cada leitor tenha o desejo de conhecer ainda mais o Livro mais importante de todos: a sua Bíblia.





A Bianca Sousa estará marcando presença na Bienal do livro de São Paulo. Nos dias 4 e 7 será possível encontra-la no stand da editora The Books (Rua K 094). E, no dia 11, ela estará no stand da Editora Coerência (Rua N 058). Estará acontecendo o lançamento inédito do seu livro "A Rainha dos 7 Mares" e a venda do livro "O canto do cisne". As sessões duram 1 hora, então fiquem ligados para não perder a oportunidade de dar um abraço e adquirir os livros desta autora maravilhosa.
Em breve traremos mais informações sobre seu lançamento, A Rainha dos Sete Mares.


Confirme sua presença nos eventos:




O autor de Nildrien - Vol.1 - O Pergaminho presenteou seus leitores com o mapa de Nildrien. Agora é possível visualizar o mundo onde se passa a história e conhecê-lo ainda melhor. Este mapa estará presente na continuação que sai esse ano, Nildrien - Vol.2 - Os Esquecidos, mas Manoel resolveu disponibiliza-lo para todos aqueles que leram o Pergaminho e tinham curiosidade de saber mais sobre Nildrien. Assim, algumas dúvidas, como o percurso da viagem a Caverna Antiga e a localização de determinados reinos estão respondidas! Confira a sua postagem original no facebook clicando aqui.




A autora de A Máscara do Rei postou recentemente dois pequenos contos na web. Convido-os a conhecerem A Rainha do Jogo, disponível no Sweet, e Cidade dos Malditos, disponível no Wattpad.




Leticia Godoy 

A autora de Operação Shangai, Borborema, Deixe-me Entrar, Deixe-me ver e O Quarto ao Lado está participando da antologia Ninguém vai Sobreviver com o conto Eu te avisei. O livro entrou em pré-venda e é possível adquiri-lo por R$36,50 no site da editora. Lembrando que o projeto foi impresso em uma edição de luxo capa dura e reúne contos no gênero suspense/terror. Aproveite e garanta o seu!

Sinopse: Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.
Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções. 


Isso é tudo por hoje. Espero que tenham curtido as novidades e aumentado a sua listinha de desejados, é claro!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário