Novidades dos Autores Parceiros


 A Hora da Verdade, primeiro livro publicado pela Neiva, está em sua terceira edição e, como era de se esperar, ele recebeu um nova capa maravilhosa que nós viemos apresentar para vocês!


Sinopse: Elas são belas e suspeitas. Eles são charmosos, misteriosos e... os justiceiros.
É chegada a hora da verdade!
Quando as irmãs Rafaela e Fabiana Donnelly deixaram para trás um pai sociopata e uma mãe atormentada, o plano parecia simples: viver uma aventura e descobrir quais eram os segredos que o poderoso magnata guardava a sete chaves.
Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, tudo muda completamente quando conhecem os irmãos Martins.
Presas num país estranho e sem nenhuma chance de defesa, elas acreditam que o destino foi certeiro ao proporcionar, da maneira mais irônica, a liberdade que tanto almejaram.
Brincar com o destino, porém, pode resultar em corações partidos e surpresas inimagináveis.
Para adquirir o seu exemplar, você pode entrar em contato diretamente com a autora em seu perfil no Facebook ou comprar o e-book Amazon. Confira também as nossas resenhas das outras publicações da Neiva: Acho que CresciA Última BaladaUm Novo Amanhã e O Plano é o Amor.



A autora de Laços, O Canto do Cisne, Réquiem e Eterna: O Som do Amor está com um novo projeto. Algumas Verdades é um livro que retrata o cotidiano, sem fantasia dessa vez. Ela está postando os capítulos semanalmente no Wattpad, uma plataforma online de livros gratuitos. Confira a obra e aproveite para deixar seus comentários.
Sinopse: É passando perrengue no transporte público ou no trabalho, passando o final de semana em casa ou numa festa chata, escolhendo entre comprar blusinhas ou pagar boleto; basicamente, vivendo, que a protagonista nos brinda com seus questionamentos profundos acerca do mundo, mas com uma boa dose de humor.   
"Crônicas que vem e vão" fala sobre algumas verdades não ditas por você.

Leia o livro no Wattpad



Operação Shanghai, novo livro da Letícia Godoy em parceria com a Malu Ghiraldeli, já possui uma casa editorial, a Constelação Editorial. A pré-venda irá acontecer no mês de fevereiro e você poderá fazer o seu pedido no site da editora.

Sinopse: Paola Manzoni é contratada para ser secretária do Departamento de Polícia e conhece o excêntrico Eric Shimura, famoso por suas investigações. Durante a importante operação chamada Shanghai, os dois descobrirão que podem estar caçando um ao outro, em meio a uma grande rede de intrigas com a Yakuza.


Outra novidade da Letícia é a sua participação como autora convidada na antologia Ninguém vai Sobreviver, organizada pela Vivianne Sophie e também publicada pela Constelação Editorial. Dessa vez, no gênero suspense/terror. O projeto será impresso em uma edição de luxo capa dura e reunirá 28 contos, sendo três deles de autores convidados. Os autores já foram selecionados e assim que tivermos mais informações sobre as vendas estaremos passando para vocês, mas também é possível acompanhar a editora em suas redes sociais para mais informações.


Sinopse: Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.
Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções. 


logoblog