Novidades dos Autores Parceiros

Hey guys! Hoje nós trazemos um bocado de novidades dos nossos autores parceiros. Tem livro com capa nova, amostra no Wattpad e lançamentos super especiais. Confiram!


O Raigor Ferreira, autor do contos  Abenagação e  O Príncipe Congelado (que já foi resenhado por mim e pela Pri aqui no blog), está lançando um novo conto 😍, Epílogo. Confiram a sinopse que em breve teremos resenha dele aqui no blog!

Sinopse: Daniel encara a verdade que pensava ter muito tempo ainda a confrontar. Entre a vida e a morte, ele se esforça para descobrir os próximos passos, no limite da realidade. Experimentando a sensação de quase morte pela primeira vez, Daniel está pronto para compor a sua maior despedida.




Há um tempinho atrás, nós anunciamos uma antologia maravilhosa da Editora Sinna, Os animais também vão para o Céu e ficamos muito felizes ao constatar, após a divulgação dos autores selecionados, que uma de nossas autoras parcerias estará publicando um conto na antologia. Logo, traremos para vocês mais detalhes sobre o conto da Kate, Meu Amigo Locutor.  🐶🐱❤


Sinopse: "Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?O que todos os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?"



A autora de Flor de Cerejeira, Efeito Dominó-Parte 1, A Estranha Mente de Seth e Coroa de Ferro e Trono de Espinhos está com um novo livro, uma fantasia chamada Os Segredos de Afternoon Fall. E, ela colocou uma amostra do livro no Wattpad, confira!

Sinopse: É sempre outono em Afternoon Fall.
Na pequena cidade, trovões rugem dos altos céus chumbados, folhas despencam das árvores frondosas e seres míticos habitam nos bosques escuros. É necessário abrir os olhos para ver.
Ninguém é confiável. Todos escondem segredos profundos e perigosos.
Após um incidente, Marjorie é forçada a se mudar para Afternoon fall e começar sua vida ao lado de sua avó Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da cidade. Marjorie só não conhece os perigos que a esperam e o quanto está arriscando sua vida. Numa cidade amaldiçoada e regida por uma lei de sangue tudo pode acontecer.


O livro Acho que Cresci está com capa nova! Ele foi adotado em uma escola e a autora está providenciando os livros físicos, então aproveite e peça o seu também! A Neiva também é autora de A Hora da Verdade, Um Novo Amanhã, O Plano é o Amor e A Última Balada. Se ainda não conhece o seu trabalho e gosta de uma romance, confira as nossas resenhas! 

Sinopse: Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.
Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.
Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!
Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.
Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?


A autora de A Máscara do Rei está participando de uma antologia da Editora Young, Psicopatas e outros Distúrbios. Não sei vocês, mas eu estou bem animada para conferir esse conto!

Sinopse: Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro. O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário