TAG: Chocolate Literário


Boa tarde, pessoal! Como vão?
Encontrei essa TAG no blog StarBooks e achei super legal. Como a Páscoa acabou de passar, nada melhor do que combinar duas coisas que adoro: chocolate e livros! 💜 Então vamos lá?!

1) Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro


O Lago Negro é um thriller psicológico maravilhoso. A protagonista é uma garota com um sério trauma, que vive beirando a loucura, e por mais que tente fugir, acaba sempre sendo confrontada com seu passado. É uma leitura fantástica e que recomendo muito. 💜






2) Chocolate branco: um livro leve e divertido


Simplesmente Ana é um livro que li há uns dois anos e, mesmo que tenha lido outros leves e divertidos nesse meio tempo, ainda me lembro com carinho dessa história. Realmente me rendeu boas risadas e o romance é muito bom.







3) Chocolate ao leite: um livro que muitos falam e que quero ler


A Seleção é um livro que estou louca para ler há um bom tempo. Sempre vejo diversos elogios e parece que todo mundo já leu, menos eu! Já até comprei a trilogia, mas ainda não consegui encaixar a leitura na minha meta de jeito nenhum. 😢 






4) Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração


O Canto do Cisne é um dos romances da nossa parceira Bianca Sousa e com certeza derreteu meu coração. A história é muito fofa, divertida e o final me encantou!







5) Kinder Ovo: um livro que me surpreendeu recentemente


Legend foi o último livro que li (a resenha sairá em breve) e me surpreendeu MUITO! Eu não dava nada pela história, não esperava muita coisa, mas acabou me prendendo de tal forma que não conseguia parar de ler ou de pensar no livro. Gostei bastante!






6) Língua de gato: um livro que me decepcionou


Eu sempre falo de Amor e Sangue porque são poucos os livros que me decepcionaram como esse fez. Eu estava muito animada para realizar a leitura e no fim das contas achei super chato e não tenho nem vontade de ler a sequência.






7) Chocolate quente com marshmellows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes


A Hospedeira é um dos meus queridinhos. Já li há muitos anos, mas a história nunca saiu da minha cabeça e tenho muita vontade de reler. Sei que vou achar tão maravilhoso como quando li da primeira vez, além de me trazer boas recordações da época da escola e das minhas amigas.






8) Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar


Eu simplesmente amei Inferno! Para mim foi o melhor livro do Dan Brown (pelo menos entre os que eu já li, que foram quase todos). O livro me fez refletir, ficar vidrada na leitura, então acho que surtada é uma boa descrição. rsrs






9) Sorvete de chocolate: um livro que você devorou


Princesa Adormecida foi uma das minhas últimas leituras e eu adorei. Li em pouquinho tempo, queria ficar lendo sem parar até terminar, e só não foi mais rápido porque não tive tempo mesmo para terminar em um ou dois dias. Super leve e divertido.






10) Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos


Como não podia deixar de faltar, meu preferido de todos os tempos, O Nome do Vento, para mim, tem o suficiente para agradar a qualquer tipo de leitor. Tem um enredo bem construído, personagens carismáticos, um mundo incrível, magia, romance, aventura, mistérios e muito mais. Só quem leu sabe o quanto é bom. Então, leia! 😉





Bem gente, não vou marcar ninguém para responder também, sintam-se à vontade, e me digam: o que acharam das minhas escolhas? Quais seriam os livros escolhidos por vocês?
logoblog