Novidades dos Autores Parceiros



Estamos muito felizes em anunciar que renovamos a parceria com a autora Alana Gabriela. Para quem ainda não conhece o seu trabalho, confiram as nossas resenhas dos seus livros: Flor de Cerejeira, um romance Young Adult; A Estranha Mente de Seth, um romance histórico criminal que trata de terrorismo e psicopatia; e, Efeito Dominó, um trilher. Ela possui ainda mais dois livros: Nômade, uma distopia que a autora está postando no Wattpad e Histórias em Retalhos uma antologia de contos de amor. 
Fiquem ligados que em breve teremos mais novidades para vocês!



A autora de A Máscara do Rei está lançado um livro chamado Tempos de Escuridão. Ele é o primeiro volume da trilogia As Crônicas de Nissir e será lançado pela Editora Arwen no final do ano (sem data ainda).

Resumo: As Crônicas de Nissir, Tempos de Escuridão é o primeiro volume de uma trilogia que remonta a quinta era de Nissir, um mundo repleto de segredos e magias além da imaginação. 
Balttaglia, o continente onde a história acontece, é vítima de um terrível mal. O livro de Gôrllian protetor do equilíbrio do mundo, desaparece. Com o artefato roubado, a escuridão surge desaparecendo com o brilho do sol e da lua. 
Em meio ao turbulento caos, um grupo tenta resolver um mistério de sequestros frequentes e isso os leva a um segredo maior ainda. Alice, uma guerreira. Quinn, um mago. Enya, uma clériga. Kahdim, um bardo. Elodin, um patrulheiro. Galahad, um ladino e Wholok, um bruxo. Este grupo cheio de egoismo, irá descobrir que um único motivo pode unir pessoas totalmente distintas.  Que amizade e lealdade, vem antes de qualquer tesouro. E que heróis não são feitos de acertos, mas sim de tentativas.





Os mimos maravilhosos que recebi da Francine *-*


Nós também renovamos parceria com a autora Kate Willians. Quem ainda não a conhece pode conferir as resenhas que temos dos seus livros: A Fada Madrinha e Debaixo das Minhas Asas, que são romances com fantasia. Mas ela ainda tem outros dois livros publicados: Hunter e Distopia.

Além disso, a Kate está participando de uma antologia de contos chamada Mais Amor, Por Favor. A antologia está em pré venda e é possível adquiri-la por apenas R$29,90 até o dia 12/02 com frete grátis e brindes. E, dia 19/02 haverá um evento de lançamento as 15hs em São Paulo, no auditório da Livraria Martins Fontes. Não perca!


Por fim, a autora anunciou que postará vídeos todos os dias no seu canal do youtube durante o mês de fevereiro, até mesmo nos fins de semana. Então, quem ainda não for inscrito, vai lá e se inscreve que ainda dá tempo.



O autor Philippe Alencar divulgou em suas redes sociais novas artes oficiais do livro O Mestre das Cordas, as imagens representam Barton, o Bardo, e o Paladino de Aznaur e foram feitas pelo Dannilo Sant'anna. Elas estão sensacionais! Confiram:


logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário