Cinema em Casa: Zootopia

Zootopia
Duração: 108 min
Direção: Byron Howard e Rich Moore
Estúdio: Walt Disney Studios
Gênero: Animação, fantasia, comédia, aventura
Classificação: Livre
Lançamento nos cinemas: 17/03/16

Oi gente! Hoje venho trazer uma dica de filme para vocês! 😄 Faz muuuito tempo que não posto um Cinema em Casa e me animei para falar desse filme. Apesar de eu adorar as animações da Disney, Zootopia era um dos lançamentos desse ano que não tinha me atraído para ir ao cinema. Nem estava muito empolgada para assistir em casa, mas meu namorado queria ver, então acabei cedendo. rs No fim das contas, gostei do filme e me arrependi de o ter desprezado tanto! haha

Judy Hopps é uma coelha que nasceu no interior e sua família cultiva cenouras há gerações. Porém, ela almeja um futuro melhor, sonha em tornar-se policial e ir trabalhar na maior e mais famosa cidade, Zootopia. Lá, todos os mamíferos, predadores e presas, convivem civilizadamente. A maior dificuldade para Judy é ser aceita como uma boa policial, pois existe certo preconceito por ela ser uma coelha pequena e frágil, e nunca antes um animal com essas características entrou para a polícia.
Superando todas as provações, Judy chega ao seu objetivo, mas descobre que ainda está longe de ter vencido a discriminação das pessoas, inclusive de seus colegas e superiores. Até que surge a oportunidade para que ela possa provar seu valor. Contando com a improvável ajuda de Nick Wilde, uma raposa sacana que está sempre em voltas com a polícia por ter planos mirabolantes para que consiga tirar vantagem das situações, Judy sai em busca da resolução de um caso que acaba mostrando-se muito mais complicado do que imaginava.
Algo realmente sinistro está acontecendo com os animais da cidade e apenas Judy e Nick parecem ter alguma chance de descobrir o que é. Passando por diversas aventuras, os dois começam a criar laços de confiança e amizade, e ficam mais decididos do que nunca a mostrarem que são capazes de concluir com sucesso essa ocorrência, salvando a todos e provando que ninguém deve ser estereotipado.


Judy é uma coelha fofa e ingênua, mas está sempre animada, apesar de todas as dificuldades e preconceitos que enfrenta para conseguir atingir seus sonhos. Nick é uma raposa que já passou por muitas coisas, fazendo com que encontrar formas de levar vantagem em tudo pareça ser o melhor para ele. É inteligente e consegue tirar Judy do sério muito fácil com suas armações. Pode parecer uma dupla muito improvável de se dar bem, mas conforme eles passam a conviver, percebem que a companhia do outro não é tão ruim, surgindo então uma amizade diferente e inesperada.
A história foi bem construída, a resolução da situação surpreende a cada nova descoberta e as cenas de humor são bem boladas. Como todos os bons filmes da Disney, além de divertir, o filme também possui uma história bem bonita. De forma leve, trata sobre bullying e discriminação. Sem dúvida, é capaz de agradar a adultos e crianças. Se você ainda não assistiu e está em busca de uma animação, recomendo que assista a essa! =D

Trailers:




logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário