[Evento] Flinksampa

Bom dia, galera! Hoje trago a vocês um evento  literário que irá acontecer no mês que vem na cidade de São Paulo e a Editora Selo Jovem estará participando. Confiram!



QUANDO?
18 e 19 de novembro das 9h às 20h.

COMO É?
A FLINKSAMPA 2016 tem como lema “EU QUERO LIBERDADE”, em referência ao direito do negro à liberdade física, de expressão individual e coletiva, de exercer qualquer trabalho ou profissão e, sobretudo, ao direito de ir e vir. A programação inclui debates literários com autores brasileiros e estrangeiros, lançamento de livros com sessões de autógrafos, espetáculos de teatro e de dança, exibição de filmes, oficinas de moda e beleza e atividades especiais para crianças. Todas as ações realizadas têm por objetivo ampliar o debate sobre o que é ser negro no Brasil, explorando a multiplicidade de pensamentos de um povo muitas vezes ignorado.

A editora Selo Jovem já confirmou presença no evento, com stand próprio e expositores. Seus livros estarão disponíveis para compra e teremos a presença de vários autores publicados pela editora. 

ONDE:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664. Barra Funda, São Paulo- SP, 01156-001. Memorial da América Latina.

PARTICIPE:
Fanpage Editoraselojovem
Site Flinksampa
Fanpage Flinksampa

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário