Eventos Literários em Maio

E aí galera, tudo bem? Estou aqui para divulgar alguns eventos literários que irão acontecer nesse mês de maio: o "Tal Coisa, Coisa e Tal", o "Chá de Autores" e a "III Feira Capixaba do Livro". Inclusive, teremos a participação de autores paceiros, a Luisa Soresini escritora de "A Filha do Norte" estará participando dos três eventos e a Taís Cortez, autora de "Acima de Nós", "Golfinhos e Tubarões- O Outro Mundo" e "O Último Homem do Mundo" participará do primeiro evento.

Tal Coisa, Coisa e Tal
QUANDO?
8 a 15 de maio.

COMO É?
É um evento virtual. O evento foi criado com intuito de divulgar o Ateliê Tal Coisa Coisa e Tal e promover a literatura nacional. Durante estes 8 dias, além da divulgação dos autores, irá também haver diversas brincadeiras que acumularão pontos e OS TRÊS primeiros irão levar para casa diversos brindes!  Além disso, haverão sorteios e brincadeiras durante o evento e cada autor ficará responsável pelo evento em um horário específico. A Luisa Soresini estará no dia 15 às 21hs e a Taís Cortez no dia 12 às 19hs . Você pode conferir a lista completa de autores que irão participar na página do evento no Facebook.

PARTICIPE:

III Feira Capixaba do livro
QUANDO?
11/05 - 15/05

COMO É?
A III FEIRA LITERÁRIA CAPIXABA – será realizada na Fábrica de Ideias, em Vitória-ES. O homenageado desta terceira edição será o escritor Adelpho Poli Monjardim. A Flic-ES tem o objetivo de divulgar a arte e a produção literária de autores capixabas e suas obras, atraindo um diversificado público. Entrada franca.

PARTICIPE:
Link do Evento


Chá de Autores
QUANDO?
dia 22 de maio, domingo.

COMO É?
É um evento virtual. 
O novo quadro, "Chá de Autores", irá adocicar a sua tarde! Com 6 carismáticos escritores, traremos inúmeras promoções, jogos, brindes e tudo de melhor da literatura nacional! Os autores terão total controle do evento no Facebook, de acordo com o seu horário, assumindo as brincadeiras.

LINE-UP:
13h45 - Esquenta
14h00 - 15h00 - Dáfne Freitas (Autora de "O Despertar do Guardião")
15h00 - 16h00 - Nicolas Catalano (Autor de "Espelho dos Olhos")
16h00 -17h00 - Camila Aguirre (Autora de "Os Cinco Demônios")
17h00 - 18h00 - Márcio Sidney (Autor de "Mistério de Elêusis")
18h00 - 19h00 - Bárbara Negrão (Autora da Trilogia Labirinto)
19h00 - 20h00 - Luisa Soresini (Autora de "A Filha do Norte")

PARTICIPE:
Link do evento
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário