Em Cartaz: Golpe Duplo


Lançamento: 12 de março de 2015
Duração: 1h45min
Dirigido por: Glenn Ficarra, John Requa
Com: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
Gênero: Suspense , Romance , Comédia
Nacionalidade: EUA
Não recomendado para menores de 14 anos

Esse filme me lembrou muito a filmes de mágica, como Truque de Mestre, mas Nicky não é um mágico, ele é um ladrão profissional, um verdadeiro ator e tem as mãos tão suaves que realmente parece estar fazendo magica quando faz carteiras e relógios desaparecem sem que ninguém se dê conta. Porem, ele não trabalha sozinho, existe uma máfia gigantesca por traz dos roubos e eles dividem tudo no final, sem trapacear.

Jess é uma ladra amadora e sem querer topa com Nicky, pensando que ele é uma vítima vulnerável... tolinha... hahahh Assim, ela acaba entrando no esquema e se torna uma espécie de estagiária do negocioe vai trabalhar no próximo mutirão de roubos da quadrilha. No fim eles conseguem uma grana bizarra, mas nada que não possa ser multiplicado. Acontece que acaba rolando um clima entre os protagonistas, mas Nicky aprendeu desde cedo que nessa vida não há lugar para amor.

Alguns anos depois, Garriga, um ricaço, dono de uma empresa de carros de corrida procura Nicky para ludibriar seus adversários e adivinha quem é a mulher do espertinho?! Jess. Isso obviamente balança os corações, será essa a prova de que amor não é compatível com a "profissão" dele?

O filme é muito inteligente, é uma mistura segredos e mentiras sem limites, fiquei boba com toda a infraestruturas da quadrilha e mais ainda com a esperteza dos ladrões. Eles juntaram ação e romance de um jeito muito legal, adorei, não teve nenhum momento que achei o filme chato ou parado. A atuação dos atores não deixou a desejar, mas também, né... olha esse elenco! Um ótimo filme para se distrair no fim de semana! ;) #FicaaDica


logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário