Livros *----* Encontrada


Encontrada #2. Autora: Carina Rissi. Editora: Verus. Páginas: 476.
Atenção, contem spolier de Perdida #1.

Gente, não sei como fiquei tanto tempo para começar a ler esse livro, estou sentindo até saudades da Sophia agora que terminei. Porque ela é uma figuraça, não tem quem consiga arrumar mais confusão sem querer do que Sophia Alonzo, em breve a Sra. Clarke. Se ainda não comprou o seu livro, ta aí um ótimo presente de natal. ;)

Todos na residência Clarke estão super animados com os preparativos do casamento que se aproxima rapidamente. Sophia anda um pouco nervosa, surpreendentemente, não pelo fato de ter decidido ficar o resto da vida com um único homem, isso é o que lhe deixa mais calma. Mas sim, pelo fato de Ian ter convidado a vila inteira e estar comprando tudo que vê pela frente para ela! rs

Mas o que realmente tem mexido com a nosso protagonista, é que ela não está conseguindo se adaptar muito bem ao século XIX. São tantos costumes e regras de ética e de moral que Sophia está se sentindo completamente frustrada, seu maior medo é envergonhar o nome da família Clarke e as fofocas não ajudam em nada. Mas já sabemos que ela não é do tipo que se deixa levar por qualquer coisa e se tem algo que Sophia sabe fazer é lutar por quem ama. 

Porém, nenhum casamento é perfeito, nem mesmo com um Ian Clarke rsrsrs Nosso casal 20 também enfrentará alguns problemas, ainda mais depois que surge tia Cassandra e seu filho Thomas Clarke II, que mulherzinha dos infernos =O. Eles terão que aprender a viver a dois, a tentar compreender o outro, porque eles são bem diferente, são de séculos diferentes; e precisarão entender que confiança não diz respeito apenas à fidelidade conjugal, mas também em dividir os problemas e frustrações. 

O mais difícil para Sophia é abrir mão de sua independência e não poder trabalhar, algo tão normal para ela, mas inadmissível para as mulheres do século XIX. Ian também tem sua parcela de culpa nos problemas que acometem o casal, mas vocês irão entender tudinho na leitura, e certamente irão rir bastante com as pérolas de Sophia e as confusões que ela aprontou. rsrsrsrs O final foi, tipo, perfeito! E, Carina prometeu mais um livro, dessa vez narrado por Ian Clarke!!! *o* #Recomendadíssimo!

Leia também a resenha de Procura-se um Marido, de Carina Rissi. Pra terminar, deixo essa tirinha que encontrei no face um dia desses. Felizmente, já encontrei meu Ian Clarke, porque Michel Teló não rola! hahahahhaha.
Foto: Ian Clarke acabando com as nossas expectativas de encontrar alguém como ele na vida real....