Cinema em Casa: Mulheres ao Ataque

Lançamento: 8 de maio de 2014
Duração: 1h49min
Dirigido por: Nick Cassavetes
Com: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton.
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Não recomendado para menores de 12 anos

Já estava a muito tempo querendo ver esse filme, vi o trailer dele no cinema, mas não tive a oportunidade de assistir enquanto ele ainda estava em cartaz, então acabei deixando para as férias. Amadas férias... rs

Carly está muito feliz porque ela finalmente parece ter encontrado o cara dos seus sonhos, Mark. Mas eles acabam brigando e ela, arrependida, resolve lhe fazer uma surpresa. Porém, quem acaba ficando surpresa é ela, quando descobre que seu namorado é casado. Decepcionada, Carly resolve esquecê-lo já que não é o tipo de mulher que sai com homens casados.


Ela só não esperava receber uma visita da esposa de Mark e assim acaba surgindo uma amizade um tanto quanto peculiar e a esposa dele, Kate, é louquinha. rs Mas as coisas não param por aí, porque a lista de amantes de Mark continua a crescer... dessa vez é Amber, outra namorada surpresa. É quando elas resolvem se unir para se vingar de Mark e a coisa começa a ficar preta pro lado dele. Porque é como dizem, nós mulheres somos anjos, mas quando quebram nossas asas, simplesmente continuamos a voar numa vassoura.

Kate é uma mulher muito bonita, criativa, um pouco impulsiva e como eu disse antes, meio louca. Já Carly é mais centrada, é advogada, inteligente e independente E, Amber.. bem é loura-burra, jovem e tem um corpo bonito... XD Um trio nada comum, mas que acabou bastante unido.

Eu simplesmente adorei o filme, um dos melhores filmes de comédia que vi nos últimos tempos, é leve, não tem toda aquela sacanagem gratuita que temos visto em tantos filmes ultimamente e eu ri a beça. Ainda tem um pequeno toque de romance, apesar da comédia ser o foco principal. #FicaaDica



logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário