Em Cartaz: Transformers 4 - A Era da Extinção


Transformers 4 - A Era da Extinção
Lançamento: 17 de julho de 2014
Duração: 2h46min
Dirigido por Michael Bay
Com Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer
Gênero Ação , Ficção científica
Nacionalidade EUA , China
Não recomendado para menores de 12 anos.

Acho que vi todos os filmes da saga no cinema, senão quase todos, mas não estava muito animada pra ver esse não, achei que já tinha acabado no penúltimo... e depois no último... sinto que esses filmes serão igual a velozes e furiosos. Mas, fazer o que, eu gosto de uma ação mesmo, o filme tá aí, então a gente assiste. XD rs

Meu namorado não tinha visto nenhum dos filmes anteriores e ficou um pouco receoso de ver o quarto filme sem conhecer a história ou os personagens. Mas não houve problema algum, principalmente porque os únicos personagens que se mantem são o Optimus Prime e o Bumblebee. Mas também, se o Bee não aparecesse eu ia embora no meio do filme! Bee sz forever hahhhahha #quaseisso

Acontece que depois da ultima batalha entre Autobots e Decepticons, a cidade de Chicago foi arruinada. Muitas pessoas culparam os robôs por isso e determinados a não ver essa situação se repetir, passaram então a caçá-los e destruí-los, sejam eles quais fossem. Para isso, ainda se aliaram a uma raça diferente de robôs, do tipo mercenários... humanos, sempre tão espertos... XD Alem disso, ainda tem dinheiro envolvido, #sempre, porque só destruir os robôs, vamos transformar sua tecnologia em money! ;)

Assim, Made, um engenheiro desempregado, metido a inventor, acaba topando com um velho caminhão abandonado, sem saber que se tratava de ninguém mais, ninguém menos do que Optimus Prime! Mas, isso mete ele e sua filha Tessa em grandes problemas, pois tem gente grande atrás desses robôs, e, Optimus é só mais procurado de todos! Felizmente ele é uma boa pessoa e não vai entregar os pontos tão rapidamente... Antes precisam descobrir o que o humanos estão fazendo com a tecnologia dos Autobots e Decepticons e quem são esses outros Robôs que estão ajudando os humanos. 

O filme é muito bem feito, a temática acaba se repetindo um pouco: "robôs querendo controlar a Terra, robôs bonzinhos ajudando os humanos, sem saber se vale a pena porque nós somos uns traidores, e alguns humanos que resolvem ajudar os robôs bonzinhos indo contra o sistema". rs Mas, mesmo assim, adorei os novos robôs, sem contar que esses filmes tem uma pitada de humor muito característica que deixa tudo mais divertido e é isso people. Um ótimo filme para espraiar a mente, no meio dessa correria toda em que vivemos! Fica a dica!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário