FELIZ ANO NOVO!!!!

        Oi galera, mais um ano se passou e eu queria desejar a todos vocês um ano maravilhoso, com muito romance, fantasia, mistério, poesia e talvez até umas distopias, por que não?! hahahha ;) Estou com muitos planos pro blog e queria compartilhar com vocês, mas preciso que me deem uma opinião, beleza?!

>>Tem uma coluna que já estou com vontade de criar a muito tempo é a "Pare e Pense". Meu objetivo com ela é conversar um pouco mais sobre as problemáticas abordadas em livros, porque eu acredito que os autores não os colocam lá apenas para dar movimento ou ação as suas histórias, mas para nos fazerem refletir e talvez até agir, de alguma forma. X) Queria instigá-los a pensar, mas sem nos prendermos apenas aos problemas, quero que isso possa ser mais do que isso. Quero desafiá-los a pensar em possíveis soluções.

>>Sábias palavras: Outra coluna que estou com vontade de fazer a algum tempo. Sobre a bíblia, porque eu sei que muitas pessoas acham ela um livro chato e dificil de ler. Mas não verdade, ela tem muitas histórias maravilhosas, lições de vida, conselhos e até mesmo diversos estilos. Pode-se encontrar romances, mistérios, guerras, profecias, poesias e etc.

>>Clube do Livro: Foi o Enem que me deu a ideia dessa coluna rsrs No edital, tinha a sugestão de fazer grupos de Leituras. E, eu realmente gostei da ideia. Quero começar online, nós fazemos uma votação para escolher um livro para ler, determinamos o prazo de leitura, pode ser 15 dias ou um mês e então marcamos um bate-papo ao final do período. A ideia é que possamos marcar encontros físicos depois de um tempo, quando o pessoal já tiver se conhecido um pouco e se estiverem gostando. :)


           Pretendo continuar com as outras colunas também, o Outras Coisas, Fui até a Página 100, Receitas Vegans, FilmexLivro e as Resenhas claro. Prometo que tentarei me esforçar para postar com mais frequência e se Deus permitir terei mais money para fazer mais #Promos XD #tenso rsrsr Lembrando que estou sempre aberta a parceiras e se quiserem participar do blog de alguma forma, por favor me mandem um email para coisadebela@gmail.com. ;) Bjão.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário