Livros *----* Raven


Título: Raven
Série: Delírio # 2.5
Autora: Lauren Oliver
Páginas: 23
Editora: HarperCollins 

Avaliação: 5/5

Cuidado, pode conter spoiler dos livros anteriores, Delírio e Pandemônio. Recomendo que esse conto realmente seja lido apenas depois do livros de número dois.

Tem gente que não liga muito pra ler contos extras, mas eu acho bem legal. É uma ótima forma para conhecer um pouco mais os outros personagens. Sempre fico me perguntando qual a história de cada um e se o autores se preocupam em pensar em tudo isso, mesmo que o personagem principal não chegue a conhecê-los a fundo.

Raven é um nome que você não vai reconhecer antes de ler esse conto, mas obviamente se trata de um personagem importante que nós já conhecemos ao ler os livros anteriores. Então dá pra suspeitar de quem é. E ela tem muita coisa pra contar. 

"Pessoas são como formigas: Somente algumas delas dão ordens. E a maioria passa a vida sendo esmagadas."

Já deu para reparar que a Lauren gosta de alternar essa coisa de passado e presente, fazendo um mistério a mais, e ela fez isso mais uma vez nesse conto. Raven conta um pouco sobre seus vinte dois anos, desde de quando morava com seus pais, como encontrou Blue, conheceu o Tack e se tornou uma Inválida, até o final de Pandemônio, quando ajudou Lena a resgatar Julian Finemam, deixando ainda uma pequena surpresa pro terceiro volume.*-*
Eu ainda tenho um pouco de dificuldade para aceitar que ela tem apenas vinte e dois anos, ela já viveu coisa demais pra quem tem tão pouca idade.. Vemos que por baixo de toda essa superfície durona, bate um grande coração, que não desiste daqueles que ama. E, por último, tenho que dizer que achei perfeita essa capa com flores azuis. ❤

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário