Bienal 2013

Eu estava bastante animada com o Encontro de Blogueiros na Bienal, esse ano, mas infelizmente não pude ir por causa do pré-vestibular e vestibular.. Mas vai valer a pena, ano que vem UFRJ é minha! Então, fui na terça-feira e voltei com cinco livros novos. Mas é aquilo, eu sempre vou a Bienal com um pé atrás, porque livro em promoção pra mim é livro de 15 reais para baixo, senão eu posso comprar na internet com promoções bem maneiras.
 Então, eu comprei quatro livros no Projeto Mais Leitura, antigo conhecido do pessoal que acompanha o blog. Chuva Mortal, Chuva Tropical, As Marcas Diabólicas e Nada certo em Saideperto. Eles colocaram um estande no Pavilhão Verde e estavam com todos os livros a R$2,50! Meu namorado também aproveitou o projeto, ele comprou cinco livros de negócios e informática. Pessoal dessa área deve conhecer melhor. Ele comprou Pull: A Força da Web Semântica, O Futuro da Memória, Confissões do Engraxante da Wall Street e mais dois que eu não lembro o nome.. 

Comprei mais um livro por dez reais no Estande Top Livros, Gênesis, uma distopia que já tinha lido elogios em algum blog. Esse Top Livros estava com livros por 5 e 10 reais.
E também passei no Estande da Estante Virtual, ganhei uma bolsa linda e marcadores por participar do Caça-Livros! Ainda estou concorrendo ao prêmio de 100 reais em livros!
E, isso foi tudo galera, gastei só 20 reais porque também não estava com muita grana... Nunca estou... Mas não achei que as editoras estavam com os preços muito bons não. Só não posso dizer da Intrínseca, porque a fila estava gigantesca para entrar e para pagar também, então eu desisti.
Mas uma coisa que eu vi que estava barata nos estandes eram os livros de bolso. Pra quem não tem preconceitos contra eles, eu encontrei os livros do Nicholas Sparks por sete reais no Pavilhão Verde e os livros do Stephen King por dez reais no Pavilhão Azul, se não me engano.
Eu fiquei feliz com as minhas aquisições, aproveitem para adquirirem as suas porque a Bienal é só até domingo hein. Bjinho
logoblog

Um comentário:

  1. Saudações literárias, Isabela!

    Adoramos a participação de todos vocês na Bienal do Livro Rio, fizemos todos os brindes com muito carinho! Esperamos que aproveite bastante sua ecobag "Eu amo Livros" e saia espalhando por aí o amor pela leitura ;)

    Fique de olho que o prazo para as respostas do concurso cultural vai até 0h do dia 15/09!

    Boa Sorte!

    Beijos,
    Barbara Delgado
    Departamento de Comunicação
    Estante Virtual

    ResponderExcluir