Entrevista com autora #2 Vanessa Gramkow


Quero agradecer a Vanessa, por me conceder essa entrevista, saciando a nossa curiosidade de leitor rs ;) Nossa segunda entrevista com um autor!!!

1)Quanto tempo levou para escrever o livro?
Não lembro exatamente o tempo certo, mas já tenho ele escrito há mais de dois anos, só tinha um pouco de receio de publicar.

2)Teve um "Beta"? (Leitor com acesso a um livro antes da publicação e a sua leitura tem como premissa uma colaboração para a revisão e edição do livro.)
Não

3)Teve algum motivo especial que tenha te levado a escrever essa história? É fã de algum cantor de musica sertaneja? 
Não, foi apenas uma história inventada, de alguns trechos que já presenciei e ouvir falar, rsrsrsrsr

4)Pensa em publicar em uma editora? O que a fez resolver publicar independentemente na Amazon?Eu estou na luta pra conseguir publicar em uma editora, e resolvi publicar independentemente por ver essa minha obra no mercado e deixar outras pessoas encantarem com essa história.

5)Quando começou de fato a escrever já tinha toda história na cabeça ou ela foi fluindo conforme colocava as ideias no papel?
Uma parte já tinha na minha cabeça e o resto veio depois, os detalhes.

6)Pretende seguir carreira como escritora publicando outros livros?
É tudo o que mais quero!

7)O que você pode dizer para os futuros escritores que estão começando a escrever seus livros?
Nunca fechem contrato com a primeira proposta que vê pela frente, pois na maioria das vezes gastamos uma grana boa e não vamos ter retorno financeiro, sei que somos muito ansiosos para ver a nossa obra no mercado, mas temos que avaliar muito bem as propostas e ter paciência pois na hora certa, tudo vai se encaixar, e nunca desistir de seu sonho, e tentar pelo menos uma vez por dia escrever algo.

O Sabor do Amor8)Fala um pouco do livro pra gente. O que mais gosta nele?
O Sabor do Amor, conta a história da Manu e do Luca, em que eles descobrem qual é o gosto do Sabor do Amor, deles,e ela descobriu esse amor quando foi curtir as férias com a amiga na praia, e depois descobriu que aquele rapaz era um cantor sertanejo, no entanto a fama acaba os afastando, mas enfrentou tudo de cabeça erguida e procurou ser feliz, do seu jeito. E o que eu mais gosto do meu livro, é essa determinação que a Manu tem te enfrentar os obstáculos que surgem pela frente para a sua felicidade.

9)De leitor para escritor: Costuma ler muitos livros?
Amo ler, e vivo com livros ao meu redor, meu marido briga muito e tem até ciúme, rssrsrrs, mas não consigo resistir a uma boa história

10)Tem um momento ou uma citação de um livro que leu e goste muito e gostaria de compartilhar com a gente?
Sem dúvida, essa mensagem desse salmo.
"Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eterno, confie nele, e Ele o ajudará". Sl 37

É isso galera, vejam mais sobre a autora e o livro O Sabor do Amor:
Encontre O Sabor do Amor no Skoob
Curta O Sabor do Amor no Facebook
Compre o e-book na Amazon por apenas R$1,99!!
Parceria com Autora
logoblog