Eventos de Lançamento de Livros na Livraria Saraiva

     Galerinha recebi um email da saraiva, falando sobre alguns eventos de lançamentos de livros, e achei bem legal, estou até pensando em participar de algum ou alguns rs. Deve ser divertido. Alguns deles inclusive contarão com a presença do autor para autógrafos! rs Confiram:

28
Jun
Lançamento do Livro Minha vida Fora de Série - 2ª Temporada, de Paula Pimenta, Editora Autêntica
Salvador Shopping Horário: 17:00
Avenida Tancredo Neves, n.º 3133 – CEP 41820-021 Salvador – Bahia
Uma das autoras mais queridas do público infanto-juvenil faz sessão de autógrafos do segundo livro da saga Minha vida fora de série na Saraiva. No livro, Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Não perca!

06
Jul
Lançamento do livro O Livros das Princesas, de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patrícia Barboza, Editora Record
Shopping RioSul. Horário: 16:00R. Lauro Müller. Rio de Janeiro, 22290-160
As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ("Diário Da Princesa" e "A Mediadora") e Lauren Kate ("Fallen"), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ("Fazendo Meu Filme") e Patricia Barboza ("As Mais") em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.


06
Jul
Lançamento do Livro Filhos do Éden – Anjos da Morte, de Eduardo Spohr, Editora Verus
Flamboyant Shopping Center Horário: 18:00
Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO
Desde eras longínquas, os malakins, observam e estudam o progresso do homem. Mas com o século XX, uma acelerada degradação do planeta afasta os mortais da natureza divina... Com batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, o livro é um relato atual, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.


12
Jul
Lançamento do Se um dia eu voltar, de Nathália Lenhar , Editora Novo Século
Shopping VillageMall Horário: 19:00
Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro
Karin Hemman é a filha de Jacob e Hanna, um casal de fazendeiros judeus que, fugidos da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, resolvem tentar a sorte no Brasil. Mas, mesmo nascendo em um ambiente de grandes dificuldades e passando por muitas reviravoltas, ela cresce, se torna uma linda mulher, e uma famosa modelo internacional. Porém, os desafios parecem não cessar para Karin. Um trágico naufrágio faz com que ela e um grupo de pessoas fiquem perdidos em uma ilha. Lá ela irá conviver com pessoas que serão significativas para sua vida, principalmente o homem por quem se apaixona perdidamente. E seu instinto de sobrevivência e a maneira de ver o mundo serão o grande diferencial para enfrentar mais esta importante prova de superação.


12
Jul
Lançamento do livro Filhos do Éden – Anjos da Morte, de Eduardo Spohr, Editora Verus
RioMar Shopping Horário: 19:30
Av. Luiz Lua Gonzaga, 400, Coroa do Meio. Aracaju - SE, 49035-500
Desde eras longínquas, os malakins, observam e estudam o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele a acelerada degradação do planeta, afastando os mortais da natureza divina... Carregado de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, "Filhos do Éden: Anjos da Morte" é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.


13
Jul
Lançamento do Livro Azar o Seu!, de Carol Sabar, Editora Jangada
New York City Center Horário: 14:30
Av. Das Américas, 5000 Loja 301. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro - RJ
Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto.