Li até a página 100 e... #1 Morte Súbita

Esse meme foi criado pelo Blog Eu Leio, eu conto ;)

Morte Súbita- J.K.Rowling.

Primeira frase da página 100:
"Samantha aguçou os ouvidos, mas a insinuação de Maureen era simplesmente ridícula."

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de uma pequena cidade chamada Pangford, onde o presidente do conselho morre por morte súbita e a cidade precisa continuar a seguir com a vida.

O que está achando até agora?
Acredito que está um pouco cedo pra dar muita opinião, afinal o livro tem 500 páginas! rs Eu fiquei meio que esperando um acontecimento para mover a história em torno dele, porque a morte súbita do Barry me pareceu, sei lá, tão comum... uma pessoa morre e a vida se move para ocupar aquele lugar que ficou vazio. Tem grandes histórias de vida no meio do livro e eu quero saber o que vão acontecer com elas, como a vida da Krystal, mas são muitas histórias e muitas pessoas envolvidas, então não sei o que esperar.

O que está achando da personagem principal?
 Não sei se o livro tem um exatamente um personagem principal, ele vai contando um pouco da vida de cada pessoa em volta do morto, Barry Fairbrother, acredito que ele seja o próprio protagonista, apesar disso ser meio esquisito XD rs. Muitas pessoas falaram sobre esse livro, como se todos os personagens fossem ruins e fosse difícil se afeiçoar a algum, mas acho que na verdade eles são humanos. J.K. descreveu personagens que existem no mundo real e que muitas vezes parecem ter mais defeitos que qualidades, dependendo do que reparamos mais, obviamente tem alguns personagens que parecem ser naturalmente ruins, outros que ficaram ruins devido as coisas que viveram, mas também tem aqueles que tem várias qualidades positivas sim, como a Kay, gostei dela. ;)

Melhor quote até agora:
"Abrindo-o ao acaso, leu, não surpreendida, mas antes com a sensação de estar olhando num espelho o próprio rosto arrasado:
  Ó mente, o mundo é um poço escuro e profundo. Por todo lado, a Morte lança a sua rede.
(Pág 44.)


Vai continuar lendo?
Sim, eu to curtindo a história e espero que a J.K. me surpreenda ;)

Última frase da página:
"Isso seria um tremendo erro."