Livros *----* O Príncipe

        A Editora Seguinte lançou o conto "O Príncipe", de Kiera Cass, gratuitamente no seu site (Aqui)

" Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America...
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia."

O livro  foi considerado o volume 1,5 da série. Nele vemos a visão do Príncipe Maxon sobre os acontecimentos desde pouco antes da Seleção começar, a forma como as 35 garotas são selecionadas até o momento em que as primeiras meninas são mandadas embora do palácio.
Nunca tinha lido um livro desse tipo, que contasse uma mesma história sobre o ponto de vista de outra pessoa, e achei a experiencia muito legal. Dessa forma, realmente pudemos conhecer melhor a personalidade do rei e da rainha e a forma como tratam se filho e saber como as coisas aconteceram por trás da seleção, coisas que no livro 1, América não teria como saber. Só achei que ele fosse falar mais sobre os rebeldes... Eu simpatizei ainda mais com príncipe, ele só pode ter saído dos contos de fadas! E, estou ainda mais ansiosa por Elite! No epub ainda veio dois capítulos do próximo volume e eu simplesmente preciso lê-lo logo! Elite está previsto para lançar no dia 23 desse mês. #Recomendo

Eu amei A Seleção e quando vi que a Editora havia disponibilizado esse livro, não hesitei em baixá-lo e quase me desesperei quando no meu note abria o santo epub de jeito nenhum.. Mas, se não conseguir abri-lo no seu computador não se desespere, como eu, recomendo o Adobe Digital Editions, é um programa gratuito e você pode baixá-lo (Aqui).
logoblog

5 comentários:

  1. Rs. ja peguei o meu ^^ apesar que ainda vou ter que esperar meu E-book mais ta valendo

    ResponderExcluir
  2. Já baixei o meu, quando tiver tempo vou ler com certeza!! parece muto boom!

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa da editora para os fãs, ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei essa ideia uma ótima maneira de divulgar a série e ainda de deixar leitores e novos leitores com água na boca. Um conto pra estimular a vontade de continuar a leitura com o posterior 'A seleção'. Boa!

    ResponderExcluir