SELO: Campanha de Incentivo à Leitura

Muito feliz, ganhei meu primeiro selinho do Blog Literatura Um Mundo para Poucos. Já tinha visto ele em alguns blogs mas não sabia direito como funcionava e fiquei toda boba quando ganhei...  

As regras são as seguintes:
- Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
- Avisar aos Blogs escolhidos.
- Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para um pessoa começar a ler?



QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?

Difícil indicar um único livro pra alguém começar a ler, porque existem diferentes gostos, idades, maturidade e muitas outras coisas... Mas vamos lá, eu indico "Não Conte a Ninguém", porque não é um livro meloso, nem muito longo. Pode envolver qualquer pessoa seja adolescente ou adulto e tem uma boa trama de mistério.  Pode não ter uma capa muito chamativa, mas o autor escreve muito bem e nada como uma boa primeira leitura para surgirem mais apaixonados por livros! 


Sinopse:
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David.
Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? 

E os 10 blogs que indico são:


 Participem e divulguem!!